Pages

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Fundada em 1987 por Aluízio e Agnelo Alves, a “Inter TV Cabugi” comemora 30 anos no ar

                               
O ex-governador Aluízio Alves foi o fundador da TV Cabugi, em 1987. Foto do ato de assinatura da outorga do canal para o RN, com a presença do ministro das Comunicações Antônio Carlos Magalhães, ladeado do diretor administrativo do jornal Tribuna do Norte, Ricardo Alves e do fundador Aluízio Alves.
A Inter TV Cabugi comemora hoje, 1 de setembro, trinta anos de funcionamento como afiliada da Rede Globo, no Rio Grande do Norte.
O canal, com a denominação de TV Cabugi, chegou ao estado em 1987, pelo pioneirismo dos irmãos ex-governador Aluízio Alves e o jornalista Agnelo Alves.
Posteriormente, assumiu o comando da empresa (que passou a ter a denominação social de Inter TV Cabugi) o então deputado Henrique Alves, que em 2006 transferiu, com os demais sócios, parte das ações da emissora ao empresário Fernando Camargo, proprietário da Rede InterTV.
O grupo empresarial Fernando Camargo adquiriu igualmente a Tribuna do Norte e rádio Cabugi, ambos veículos de comunicação do RN, originariamente fundados pelo ex-governador Aluízio Alves e familiares.
blog associa-se às comemorações dos 30 anos da INTER TV CABUGI, órgão de comunicação que desfruta de inegável credibilidade e conceito, em todo o Estado.
 Equipe da então TV Cabugi nas comemorações de 15 anos de fundação da empresa.
 O Grupo Fernando Camargo adquiriu o controle acionário da TV Cabugi, que passou a denominar-se INTER TV CABUGI.

0 comentários:

Postar um comentário