Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Câmara de Natal recebe visita do arcebispo dom Jaime

                                  

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano (PSB) recebeu a visita do arcebispo metropolitano de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, nesta quinta-feira (01). Na ocasião, conversaram sobre a importância da união do poder público e da igreja, buscando sempre prestar serviços à população. Durante o encontro, o arcebispo agradeceu o apoio da imprensa da Casa às ações da arquidiocese em 2016.
“Estamos visitando as redações dos jornais, emissoras de TV, rádios e assessorias de imprensa para destacar o trabalho com os amigos da imprensa. O Legislativo natalense representa um parceiro importante da igreja. Que em 2017 possamos estar juntos rumo a novos desafios e vitórias”, disse Dom Jaime.
Por sua vez, o presidente Franklin Capistrano falou que este ato de cordialidade do arcebispo fortalece o diálogo institucional. “Trabalhamos juntos com a igreja pela defesa da vida, por justiça social e desenvolvimento para a sociedade. A Câmara de Natal está sempre à disposição da arquidiocese”.

0 comentários:

Postar um comentário