Pages

sábado, 17 de dezembro de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO 2106 DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE BODÓ FOI UM SUCESSO

                               

O prefeito de Bodó Francisco Santos de Sousa,"Tinhá" realizou nesta sexta feira (16) a confraternização dos funcionários públicos e em seu discurso, não deixou de enaltecer e agradecer a colaboração dos seus secretários e principalmente a participação dos servidores públicos para com a sua administração durante os 4 anos de gestão. O momento foi oportuno para o prefeito desejar a aos presentes e a todos os bodoenses, um feliz Natal e um ano novo de realizações. Por parte dos secretários(as) o Prefeito também recebeu várias homenagens em forma de agradecimentos.
A confraternização está em sua 12ª edição e esse ano foi realizado na quadra de esportes Aristófanes Fernandes. O jantar foi servido ao som de grandes músicas com uma banda formada por ex componentes da banda Feras e em meio de muitos sorteios de prêmios, conquistados pela atual administração, diante fornecedores.
Estava tudo muito organizado, a ornamentação, o atendimento e a comida deliciosa, logo após o jantar todos dançaram ao som dos anos sessenta e em seguida a banda baile de Itanildo Show concluiu com um repertório variado a festa de todos os servidores.
















0 comentários:

Postar um comentário