Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Presidente da Câmara de Lagoa Nova decreta luto oficial pela morte do ex-vereador Rosenberg Saldanha(Bega)

Foto - Arquivo da câmara municipal de vereadores 
Em virtude do falecimento do ex-vereador da Câmara Municipal de Lagoa Nova, José Rosenberg Saldanha (Bega), ocorrido na noite da última terça-feira(29), em Natal. O presidente da Casa, vereador Nazareno Ulisses (PEN) decretou luto oficial de três dias.
Bega, que já foi secretário de transporte na administração de 2006/2000, foi eleito vereador na legislatura de 2001/2004, como não conseguiu se reeleger no pleito de 2004, entrou para o ramo do comércio, montando um restaurante no centro de Lagoa Nova. Com dedicação ao trabalho que sempre foi a  sua marca, Bega conseguiu expandir o seu ponto comercial atualmente formado pela Pousada, Churrascaria e Parque Aquático O Corujão.
“É uma perda irreparável para o nosso município, um cidadão de bem, um ótimo pai de família, que teve a oportunidade de deixar a sua contribuição nesta casa legislativa, um empresário de sucesso, ampla visão empresarial, que com muito trabalho conseguiu montar uma estrutura conhecida em todo o Brasil, dando oportunidade de emprego aos lagoanovenses.”, lamentou Nazareno Ulisses. via Blog LagoaNovadestaque

Confira o decreto na íntegra;

1 comentários:

  1. A Família Saldanha, agradece a Câmara Municipal de Lagoa Nova, pela homenagem póstuma ao nosso saudoso irmão José Rosenberg Saldanha!

    ResponderExcluir