Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DEUS É MUITO BOM! Novembro inicia com perspectiva de chuvas pelo Nordeste

     Imagens Ilustrativas arquivo do Blog de invernos anteriores em nossa Cidade. Que Deus nos permite ver   brevemente nosso povo feliz com um bom inverno no início de 2017.


Com a chegada do mês de novembro cresce a expectativa para a quadra chuvosa que poderá iniciar ainda este mês.A Previsão do tempo na Região Nordeste, segundo o CPTEC/INPE as condições para chuva permanecem no sul da BA. Pancadas de chuva ocorrerão em grande parte do MA, oeste do PI e da BA.
No litoral leste da Região, o dia estará com variação de nebulosidade e possibilidade de chuva fraca. As temperaturas estarão estáveis. Temperatura mínima: 16°C na área central da BA Temperatura máxima: 39°C no norte da BA.
A tendência é que o dia será com possibilidade de pancadas de chuva, principalmente a partir da tarde, em grande parte do centro-oeste do MA, oeste da BA, oeste do RN, PB e sul do CE. O dia com condições de no sul da BA, principalmente no litoral sul. No litoral leste da Região, o dia estará nublado e com possibilidade de chuva fraca. As temperaturas estarão estáveis, porém com uma leve tendência de aumento no sul da BA.

0 comentários:

Postar um comentário