Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

PARA RENOVAR VOTE TONY MACEDO 77 777 TRABALHO E COMPETÊNCIA A SERVIÇO DO POVO

                                   
                         

UMA DAS MINHAS PROPOSTAS É, VIABILIZAR O PROJETO DO PÓRTICO DA ENTRADA DA NOSSA CIDADE, PARA BODÓ IMPLEMENTAR O TURISMO E A GERAÇÃO DE EMPREGO NO COMERCIO LOCAL DANDO AOS JOVENS BODOENSES OPORTUNIDADE COM CURSOS PROFISSIONALIZANTE E BOLSAS ATRAVÉS DE CONVENIO COM O PODER EXECUTIVO E OUTRAS INSTITUIÇÕES DA ÁREA. EU SONHO E ACREDITO QUE É POSSÍVEL FAZER DIFERENTE!
ALÉM DE UMA CICLOVIA COM LUMINÁRIAS, PARA ATIVIDADES FÍSICAS, (CAMINHADAS), ALÉM DE DIMINUIR O RISCOS DE ACIDENTE PARA OS PEDESTRES ACOMPANHANDO DESDE O PÓRTICO ATÉ A NOSSA QUERIDA CIDADE, BODÓ.
Compromissos Essenciais
Saúde Projetos, Requerimentos e proposições:
Projeto nº 07/2001
Construção de Mini Hospital e Maternidade Centro de Saúde, com atendimento médico e Odontológico. Executado..
Requerimento Nº001/2001
Pedindo que seja feita a aquisição de um trailer e a contratação de um cirurgião dentista, para que possa ser feito atendimento de obturação e restauração a todos os cidadãos que precisam deste essencial serviços odontológico nas comunidades rurais.
Requerimento Nº007/2003, Requerimento Nº/2005
Pedindo que seja adotadas as seguintes providencias em relação ao setor de saúde do município:
1. Construção e ampliação do prédio de funcionamento do posto de saúde, dotando a referida unidade com enfermaria masculina e feminina, consultório odontológico e centro cirúrgico.
2. PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA
3. O Fornecimento de medicamento básicos e controlados à população, notadamente para os que pacientes que sofrem de problema Cardíacos, de hipertensão arterial e psíquicos. Sendo de largo e reconhecido alcance social.
PROJETO QUE DISPÕEM SOBRE A SAÚDE
• Autoriza o executivo a fixar no município em estabelecimento de emergência.
• Institui o programa “ISS” – saúde e autoriza o município a firmar convênio com as melhores clínicas de capital para atender os pacientes em estado crítico; indicando os médicos e horários de atendimento.
• Institui o dia municipal de prevenção a visão com ação cidadania e distribuição gratuita de óculos para cidadãos com problemas visuais, principalmente aos estudantes com dificuldades para visualizar leituras à noite.
• Dispõe sobre a obrigatoriedade de exames de próstata a partir dos seus quarenta anos, para prevenção de câncer de próstata.
• Criar o serviço de atendimento domiciliar na secretaria de saúde oftalmológica e auditiva nos alunos da rede Municipal.
• Criar o serviço de atendimento domiciliar na secretaria de saúde com conclusão de aparelhos de kits de primeiros socorros para agentes de saúde, além das visitas periódicas com toda a equipe médica.
Requerimento Nº 20/2005
Elaboração de um projeto para enviar ao ministério das cidades, Integração Nacional, Funasa, BNDES, para a construção da drenagem e saneamento básico das ruas Antônio Gonçalves de Macedo, Belizio Gonçalves, São Pedro, Central, Manoel Augusto, Pedro Macedo, Sérvulo Pereira Isaias Macedo, Lauro Miranda, Ana do Nascimento, Francisco Neto de Macedo, Francisco Xavier, Maria Adelina da conceição, Joel Assunção. Manoel França e Antônio de Egídio. Beneficiando toda a zona Urbana.
Requerimento Nº 005/2007
Ao ministério da educação para capitação de recursos financeiros para a aquisição de ônibus escolar. Executado:.
Metas para 2017
Lutar junto aos Governos Municipais, Estadual e Federal.
• Criar projeto que realize atendimento e acompanhamento de gestantes pré e pós-parto, funcionando como hospital de urgência e clínica geral, ginecológica.
• Projeto para instalar um centro de maternidade e atendimento à mulher com médico ginecologista.
• Projeto para aquisição de equipamento necessários para o funcionamento do centro cirúrgico do centro de saúde e maternidade, “Maria Benvinda da Conceição”.
• Projeto para contração de um médico ginecologista para atender duas vezes por mês, com a finalidade de fazer o controle da saúde preventiva da mulher.
• Reavaliar e fortalecer os atendimentos do médico da família com “Programa saúde da família” (PSF) nas visitas periódicas nas zonas rurais do município, além da construção de postos de saúde nas comunidades, assentamento Jatuarana, Serrano, Catarino, Macambira, Ponta de Linha e Massangana.
• Manutenção de médico residente, cirurgião dentista, enfermeira, bioquímica, fisioterapeuta e psicóloga, como integrante da equipe técnica da secretaria de saúde.
• Investir na qualificação e aperfeiçoamento profissional e na total informalização do setor de saúde.
• Abertura e plantão com turnos matutino, vespertino e noturno do centro de saúde do município.
• Aquisição de duas máquinas termo- nebulizadores (UVB Portátil) para o combate ao mosquito da dengue.
• Projeto saneamento básico com esgotamento sanitário com todas as redes interligadas, e construção da lagoa de estabilização e tratamento depois do campo longe da cidade, para não proliferar mosquitos e mau cheiro.
Analisem com carinho minhas propostas, e no dia 2 de outubro, digitem 77.777 e depois "confirmem". Depois digitem 22 e Junto com Neuman e Divino na Prefeitura, trabalharemos por um Bodó MAIS FELIZ e cada vez melhor.
Um Forte Abraço.
Vereador Tony Macedo-77.777
Trabalho e Competência a Serviço do Povo!

0 comentários:

Postar um comentário