Pages

quarta-feira, 1 de junho de 2016

A 6ª Conferência da cidade de Bodó foi realizada com sucesso

O resultado de todo trabalho da equipe preparatória que realizou a 6ª Conferencia das cidades- etapa municipal realizada no último dia 25 na cidade de Bodó no auditório Silvestre Soares, foi satisfatório e muito produtivo. Com o tema nacional: “Função Social da Cidade e da Propriedade Urbana” e o Lema: “Cidades Inclusivas, participativas e Socialmente Justas,” a conferencia promoveu um dia de encontro com as representações do município e foi oportuno para a comunhão de ideias que transformarão a cidade. Foi um momento ímpar onde todos refletiram e pensaram juntos na função social, na cidade que temos, qual a cidade que queremos e no desenvolvimento local de maneira bem ampla. Representantes de todos os segmentos estiveram presentes, os poderes legislativo e executivo participaram juntamente com todos os bodoenses. O Prefeito presidiu a conferência e pôde responder várias perguntas referentes as propostas locais dos participantes.
Nos trabalhos em grupos as propostas prioritárias foram escolhidas para serem levadas a conferência estadual e as muitas reivindicações a nível local, foram reivindicadas ao próprio Prefeito "Tinhá". Os delegados escolhidos pela plenária foram: Marcia Maria Pereira - titular e Francisca Alves de Medeiros Chagas- suplente ( Sociedade civil organizada), dos poderes foram os seguintes: Roberto Galvão -Titular e João Felix -suplente ( Poder executivo).
Ao todo 131 participantes da sede e da área rural, representaram maravilhosamente o nosso querido município e buscaram juntos um desenvolvimento ainda maior e melhor.Por Dora Silva






















                     



                                  


0 comentários:

Postar um comentário