Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2016

BODÓ: PREFEITO "TINHÁ", PARTICIPA DE REUNIÃO ONDE A FORÇA EÓLICA ANUNCIA INICIO DE PAVIMENTAÇÃO DOS PARQUES CALANGOS

A gerente de novos negócios da Iberdrola Renováveis- Força Eólica do Brasil reuniu moradores da comunidade de Ponta de Linha município de Bodó, na tarde de quarta-feira, 06 de abril, com o objetivo de apresentar a todos o projeto de pavimentação de trechos de vias municipais entre Lagoa Nova e Bodó.
Segundo Li Su, a execução de pavimentação em trechos de acesso aos parques eólicos de Calango, 1, 2, 3, 4, 5, 6, Santana I e Santana II, localizados nos municípios de Lagoa Nova, Bodó e Cerro Corá, serão realizados em duas etapas.
Na 1ª etapa o trecho prioritário irá pavimentar 2.179 MT, já na 2ª etapa está previsto a circulação de tráfego pesado, com 3.122 mt.
Segundo a gerente as etapas serão iniciadas 30 dias (tempo de mobilização da empreiteira), após as prefeituras disponibilizarem as autorizações, licenças, permissões ou outros atos necessários e tem previsão de conclusão de 60 dias. Para a construção da obra será investido de 2,5 milhões de reais em 5.301 mt de vias que serão asfaltadas.
O Prefeito de Bodó esteve presente na reunião e agradeceu a representante da FEB por toda a flexibilidade, atenção e responsabilidade que a mesma vem demonstrando por Bodó e as comunidades bodoenses. O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Nova o Sr. Nazareno Ulisses, agradeceu a Liu Su, pelo zelo que tem dedicado a solucionar os problemas ocasionados pela implantação dos parques eólicos nos três municípios serranos, Lagoa Nova, Bodó e Cerro Corá.



0 comentários:

Postar um comentário