Pages

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Santana do Matos: Padre Josino Raimundo da Silva acompanhara Bispos do RN a visita as obras de integração do Rio São Francisco


 
rio-sao-fcoUm grupo de bispos, padres e pessoas ligadas às pastorais sociais, organizações da sociedade civil e representantes de universidades e do Governo Federal farão uma visita às obras do Eixo Norte do Projeto de Integração das Bacias do Rio São Francisco, de 29 de fevereiro a 3 de março.
Bispos do Rio Grande do Norte integrarão a caravana que contará com representantes de outros estados. Do RN se integram Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo de Natal; Dom Mariano Manzana, bispo de Mossoró e Dom Antônio Carlos, de Caicó.
Fazem parte da comitiva Dom Gabriel Marchesi, de Floresta (PE); Dom José Luiz, de Floresta (PE); Dom Magnus Lopes, de Salgueiro (PE); Dom Antônio Tourinho, bispo auxiliar de Recife (PE); e Mons. Agripino Ferreira, de Cajazeiras (PB).
O grupo será acompanhado por técnicos do DNOCS e dos Ministérios da Integração Nacional, do Meio Ambiente e Reforma Agrária.

0 comentários:

Postar um comentário