Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nome de Júlia Arruda começa a surgir como a novidade do PMDB para vice de Carlos Eduardo

A vereadora Júlia Arruda, que tem o nome cotado para assumir a presidência do diretório municipal do PSB, ainda não decidiu se permanecerá no PSB.
Ao Blog, Júlia disse agora que já conversou com a ex-presidente Wilma de Faria, e que deverá conversar nos próximos dias com o atual presidente, Rafael Motta.
Também vai ouvir pessoas que com ela fazem o mandato.
Hoje o nome de Júlia é apresentado como mais um para a lista de escolhas para vice na chapa de reeleição do prefeito Carlos Eduardo.
Para isso, o PMDB seria o caminho.
Júlia afirmou que formalmente nunca conversou com o PMDB e que o assunto ainda está na fase de especulações por causa das infefinições.
Confirmou que tem uma relação próxima com o partido.
Ela é prima legítima da mulher do ministro Henrique Alves, que preside o PMDB e dará a palavra final na escolha, por parte do seu partido, do vice de Carlos Eduardo.
Porém, mesmo com a proximidade, Júlia disse que esse assunto não entrou em pauta.
Caso a vereadora Júlia Arruda se filie ao PMDB e seja indicada vice na chapa de sucessão, Carlos Eduardo seguirá a linha de se eleger prefeito com uma mulher como vice.
Na primeira eleição, teve como vice a jornalista Micarla de Sousa.
E na segunda, a ex-governadora Wilma de Faria.
Quando assumiu o primeiro mandato, de dois anos, herdou a gestão da então prefeita Wilma, de quem ele era o vice.
A carreira de gestor de Carlos Eduardo sempre foi conquistada ao lado de uma mulher.
Enquanto a possibilidade de Júlia Arruda integrar a chapa ainda não passa de possibilidade, Carlos Eduardo segue com dois pretensos companheiros de chapa: o secretário de Turismo, Fred Queiroz, e o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz.

0 comentários:

Postar um comentário