Pages

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Advogado de Thábata nega briga com Ximbinha e diz que cantora seguirá carreira

thabata_calipso
Aurino Giacomelli, advogado da cantora Thábata Mendes que deixou a banda XCalypso na semana passada, falou com o EGO nesta quarta-feira, 3, sobre o rompimento da loira com a banda de Ximbinha. Thábata ocupou o posto de vocalista da XCalypso durante três meses. Desde que a notícia da saída da artista veio à público, diversas versões sobre os motivos do rompimento ganharam a internet, entre elas, de que Ximbinha teria sido agressivo com a paraense e que teria ameaçado pessoas da equipe dela. Procurado, Aurino minimizou: “Isso tudo é fruto de muitas especulações, pelo próprio cenário que a banda Calypso vinha enfrentando com Joelma e Ximbinha. O que houve foi um diferencial quanto aos conceitos do projeto, questão de afinidade sobre como tocar a banda”.
Aurino disse que a decisão de Thábata deixar o posto de vocalista do grupo foi de comum acordo. “Quando ela começou foi apresentada uma proposta e no caminhar do trabalho a equipe do Ximbinha teve outras ideias para a banda. Daí houve uma discordância. Viu-se de forma consensual que ela não deveria seguir no projeto por causa dessa divergência. Fizemos esse destrato para que cada um seguisse com seu projeto na sua formatação”, afirmou ao site EGO.
O advogado disse ainda que Thábata não falou sobre o rompimento ainda porque quer esperar ter um novo trabalho para apresentar. “A ausência da manifestação se dá porque a Thábata está com a equipe dela focada em um novo projeto musical que será apresentado em breve. Depois ela deve comentar o assunto. Ela não tem qualquer impedimento contratual para falar”, garantiu. “Ela é uma artista, está recebendo inúmeros convites para ir a programas de TV e vai comparecer quando tiver o projeto concluído para poder mostrar a direção musical que quer seguir”, falou.

0 comentários:

Postar um comentário