Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Garibaldi provoca Robinson: “Quando eu tinha a caneta na mão jorrou água no Rio Grande do Norte”


garibaldi+robinson
Apesar de reconhecer as dificuldades financeiras enfrentadas pelo governador Robinson Faria, o senador Garibaldi Filho não poupou de suas críticas, durante entrevista à Rural de Parelhas. Garibaldi fez um comparativo das ações hídricas de quando ele estava à frente do Governo do Estado para as de hoje.
“Quanto eu tinha a caneta na mão jorrou água no Rio Grande do Norte. Eu reconheço que dos últimos governos, nunca os governadores tiveram dificuldades tão grandes. Apenas acho que ele deixou passar o começo do governo para tomar algumas medidas de maior economia. Eu quando fui governado deu um tiro de misericórdia em várias empresas, entidades, instituições que não estavam fazendo o que deveriam fazer. Extingui muitos cargos. Mas cada governador sabe o que deve fazer. Eu acho que o RN numa hora dessa não pode ficar separado, tem que ficar, para determinadas questões, enfrentá-las de forma unida”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário