Os últimos vinte dias foram de transtorno para moradores de várias ruas
e bairros da cidade de Bodó. Quando a falta de água é frequente e longa, desde o mês de novembro do ano passado, as pessoas sofrem com a falta de um bom banho de chuveiro e até perdas
financeiras para os cidadãos, por ser obrigado a pagar todo mês uma tarifa sem ter água.
TARIFA MÍNIMA
Em alguns lugares, a empresa CAERN não cobra dos consumidores pelos dias em que o abastecimento de água foi interrompido. Porém o vento que chega forte nos registros contabiliza como se houvesse passagem de água, assim o consumidor deve ficar de olho e buscar garantir os seus direitos.
Em alguns lugares, a empresa CAERN não cobra dos consumidores pelos dias em que o abastecimento de água foi interrompido. Porém o vento que chega forte nos registros contabiliza como se houvesse passagem de água, assim o consumidor deve ficar de olho e buscar garantir os seus direitos.
Os técnicos do PROCON-RN salientam que o consumidor que se sentir lesado deve fazer a denúncia e buscar a Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário