Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SEMARH realiza perfurações de poços tubulares na Zona Rural de Bodó

                                                            
A Prefeitura Municipal celebrou Termo de Convênio e parceria com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, para o gerenciamento e execução na perfuração de poços tubulares na Zona Rural do município de Bodó.

 
O objetivo é o desenvolvimento econômico da malha rural municipal, especialmente nas áreas da agricultura, agroindústria e consumo humano e animal de acordo com o que preceitua o Termo de Cooperação Técnica, celebrado entre a SEMARH (Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos).
                            
 Neste sentido, através da Secretaria Municipal de Agricultura e o Legislativo, vem atuando em parceria com o Governo do Estado na abertura de poços tubulares na zona rural, e na encosta do rio Bodó onde a vazão chega a (nove mil e duzentos litros de água em cinquenta e dois metros de profundidade). 


 Na perfuração de poços, que acontece em parceria com a SEMARH, a gestão municipal tem assumido grande parcela dos custos de cada operação. Disponibiliza todo o combustível necessário aos carros e equipamentos.  Os custos de hospedagem e alimentação de toda a equipe envolvida na operação ficou por conta do Legislativo.

Os proprietários de Bodó, receberam uma resposta positiva da SEMARH que atendeu as solicitações e nesta quinta feira (21), foram iniciados os trabalhos de perfuração dos Poços Tubulares no município de Bodó.

0 comentários:

Postar um comentário