Pages

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Robinson repete pedido que fez a Flávio Rocha quando decidiu ser candidato: ‘Traga a sede da Riachuelo para o RN’

O governador Robinson Faria revelou hoje, em tom de brincadeira, um desafio que havia feito ao empresário Flávio Rocha.
A revelação foi durante a 17ª Convenção dos Lojistas e Serviços do RN, evento no qual o presidente do grupo Riachuelo deu uma palestra. 
No final do discurso de abertura, Robinson se dirigiu ao empresário e refez, só que agora publicamente, o pedido feito logo que decidiu se candidatar ao governo do estado. 
Diante da plateia, o governador relatou que marcou um jantar com Flávio Rocha em São Paulo, assim que decidiu que seria candidato.
Na ocasião, reconheceu que era quase impossível vencer, mas fez um pedido: 
“Se o impossível acontecer, eu quero pedir a você que traga a sede brasileira do Grupo Riachuelo para o Rio Grande do Norte, o seu estado”, lembrou. 
“Então, Flávio, você naquele dia disse que ia me atender, pensando que eu não ia ganhar, eu acho, mas agora ganhei”, continuou Robinson, levando ao riso a plateia que lotou o Teatro Riachuelo.
 “E já que eu ganhei, eu acho que estou autorizado pelo povo a refazer esse pedido. Lembre daquela noite, e atenda esse pedido, que não é mais de Robinson, viu? É dessa plateia toda aqui”, concluiu Robinson, aplaudido pelos presentes.
O pedido de Robinson fez uma relação entre a importância que a Riachuelo tem para o Rio Grande do Norte, e a Zara tem para o estado espanhol da Galícia, lugar de origem de seu fundador, Amâncio Ortega, que em 2015 foi avaliado pela Forbes como o homem mais rico do mundo, ultrapassando Bill Gates.
O estado espanhol sobreviveu de pé ao período de forte recessão na Europa. 
Ouvindo o apelo do governador, Flávio Rocha evitou se pronunciar sobre o assunto.
 

0 comentários:

Postar um comentário