Pages

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

BODÓ DAR O ÚLTIMO ADEUS AO SENHOR JOSÉ CASSIMIRO DANTAS SEU "'DOLÓ"






PREFEITO "Tinhá" DECRETA LUTO OFICIAL/FERIADO PELA MORTE DE "SEU DOLÓ", externando em nome de toda equipe gestora as condolências a família "Dantas".
“Decreta luto oficial por três dias em todo território do Município a partir de hoje 24 de novembro, e estabelece feriado no dia 25/11/2015 nos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal”.
O PREFEITO DO MUNICIPIO DE BODÓ-RN, no uso de suas atribuições legais estabelecidas na Lei Orgânica do Município e,
CONSIDERANDO o falecimento do Sr. José Cassimiro Dantas na manhã dessa terça feira, 24 de novembro de 2015;
CONSIDERANDO que a municipalidade deverá prestar suas homenagens ao Sr. José Cassimiro Dantas pelos serviços prestados ao município como cidadão Bodoense, esse Senhor que tanto se dedicou a agricultura e na construção exemplar da família “Dantas”, nos deixa o exemplo da simplicidade, humildade,dignidade e honestidade.

DECRETA:
Art. 1º. Fica decretado luto oficial por período de 3 (três) dias em todo território do município, nas repartições públicas que compõem a esfera administrativa municipal.
Art. 2º Fica decretado feriado nas repartições internas e externas da Prefeitura Municipal, na quarta feira 25 novembro de 2015, para que seus parentes e amigos, servidores públicos, possam lhe render as últimas homenagens no seu sepultamento.
Parágrafo único: Ficam ressalvados os serviços e as atividades considerados de natureza essencial, especialmente na área da Saúde.
Art. 3º Os serviços essenciais deverão ser mantidos normalmente.
Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação.
Gabinete do Prefeito, 24 de novembro de 2015.
 Francisco Santos de Souza
Prefeito Municipal de Bodó
 

0 comentários:

Postar um comentário