Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Wilma participa de Missa que marca início da 262ª Festa de Nossa Senhora da Apresentação

wilma_festa
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, participou no final da tarde e início da noite desta segunda-feira, 21, do início dos preparativos para a 262ª Festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal.
“Sempre participamos e este ano em especial porque queremos que esse importante evento religioso da nossa capital, que acontece em novembro, se torne cada vez maior. Tanto que solicitamos ao ministro do Turismo, Henrique Alves, recursos para fazermos na Pedra do Rosário uma Praça de Eventos. A prefeitura está fazendo o projeto e em breve a obra será licitada”, disse a ex-governadora.
A Paróquia da Catedral e a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação realizou hoje a Missa de envio da Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Apresentação, que visitará instituições, assim como capelinhas, que visitarão os domicílios das paróquias de Natal. A missa foi presidida pelo Arcebispo Dom Jaime e concelebrada pelo Pároco da catedral, Padre Valdir Candido de Morais, e pelo Pároco da Matriz da Apresentação, Padre Francisco Flavio, além de padres da Arquidiocese.

0 comentários:

Postar um comentário