Pages

sábado, 12 de setembro de 2015

Wilma analisa candidaturas próprias do PSB durante encontro no Seridó

Sendo reconhecida e aplaudida por suas inúmeras obras e investimentos na região do Seridó, a ex-governadora Wilma de Faria realizou Encontro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na cidade de Caicó.  O evento aconteceu na Câmara Municipal da cidade e reuniu lideranças de 23 municípios seridoenses, nesta sexta-feira (11).
wilma_caico2
Na ocasião, a dirigente da sigla no Estado iniciou seu discurso pedindo atenção e comprometimento de todos os políticos presentes com o trabalhador rural. “São os agricultores rurais que mais estão sofrendo com a seca na nossa região. Precisamos nos unir para tentar amenizar a falta de água. Eu, como cidadã, tenho que lutar e defender nossos direitos”, observou.
wilma_caico3
A pessebista também defendeu o fortalecimento do partido e falou sobre o futuro do PSB nas eleições do próximo ano. “Em 2016 o PSB terá candidato à prefeitura de Caicó, e, hoje, o nome mais cotado, principalmente pelo povo, é o do nosso ex-prefeito Bibi Costa. Portanto, vamos levantar a bandeira vermelha do PSB e ir às ruas mostrar que estamos fortes e preparados para colocar Caicó nos trilhos do desenvolvimento”, disse.
wilma_caico4
Ela ainda observou que, caso Bibi não queira disputar as eleições, o PSB tem outros nomes fortes para disputar o pleito eleitoral. “Temos excelentes nomes no nosso partido; se, por algum motivo, Bibi desistir de se candidatar, nós temos o nome do vereador Alex Dantas, que vem desenvolvendo um ótimo trabalho junto à população”, afirmou e finalizou: “O PSB tem marca de trabalho nos quatros cantos desse Estado. O meu Governo foi para o povo, foi para todos. Trabalhei muito pelo Seridó, e vou trabalhar ainda mais”.
                



O evento ainda contou com novas filiações, que foram representadas pela mais recente pessebista potiguar, a primeira-dama de Jardim de Piranhas, Cristina Aurea. Participaram ainda os deputados estaduais Márcia Maia e Vivaldo Costa, o secretário do PSB/RN, Allan Castilho, o presidente do PSB em Caicó, vereador Alex Dantas, e dirigentes partidários da região, além de prefeitos, vices, vereadores,ex-vereadores, ex-prefeitos e lideranças.

0 comentários:

Postar um comentário