Pages

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Bodó:Prefeito Francisco Santos ”Tinhá” (DEM) em reunião com amigos e aliados garante que será candidato a reeleição em 2016



                                      




         














Ainda falando em convenções na região Seridó, no último dia(29) o destaque foi para a cidade de Bodó. O prefeito do Município mostrou sua força política com o apoio e união do seu grupo, e dos ex-prefeitos Antônio Assunção e Avamar Alves. 

A menos de um mês do prazo determinado pela Justiça Eleitoral para a definição de domicílio eleitoral e filiação partidária, o cenário político em Bodó começa a dar pistas sobre quais nomes aparecerão nas urnas em outubro de 2016 e disputarão os votos do eleitor pelo comando do Executivo municipal e para o Legislativo. Até outubro, alguns nomes já conhecidos dos Bodoenses deverão movimentar os bastidores partidários em busca de ambientes mais favoráveis para a conquista de seus objetivos políticos.

Acredita que as eleições tendem a ser definidas pela capacidade de articulação dos ex-prefeitos Antônio Assunção, Avamar Alves e do atual prefeito Francisco Santos’Tinhá neutralizar candidaturas opositoras, e também em estar em dia com a gestão,  por seu desempenho como prefeito. Para ele, o resultado dependerá do fortalecimento do grupo, de alianças e dos arranjos partidários que o DEM irá estabelecer ao seu redor:


Não podemos baixar a cabeça para alguns oportunistas que poderão surgir, porque eu mim sentiria até um covarde. Se eu chegasse aqui para vocês e dissesse, gente, vocês procurem um líder político, porque eu não sou mais candidato. Eu não posso fazer isso, porque foram vocês que confiaram em mim por quatro anos, e que ainda pretendem por mais quatro, e por esse motivo que eu não posso baixar a cabeça, eu posso procurar pessoas lá fora e nos partidos se preciso, e nos somarmos e o que eu fiz e o que pretendo fazer, eu tenho que continuar honestamente, para que as pessoas vejam que Tinhá, ainda é aquela pessoa que quer fazer o bem para o povo de Bodó.  Essa união, além de ser importante para Bodó, irá ajudar, ainda mais, a cidade a se desenvolver.” Disse.

A estratégia é manter unida a base política dos três líderes políticos da situação do ex-prefeitos, Antônio Assunção, Avamar Alves e do atual prefeito, Francisco Santos”Tinhá,” buscando superar divergências nos locais para que o grupo político possa sair vitorioso, diante do bloco de oposição que se articula para as eleições do próximo ano.

8 comentários:

  1. Bodó na lama com esta atual gestão!

    ResponderExcluir
  2. Qual o desempenho o atual gestor está mostrando? O que todo mundo está vendo é ele afundar Bodó isso sim!
    Muito triste ver pessoas tapando o sol com a peneira... Só existe descaso e falta de respeito nesta atual gestão! Quero que o presente blog mostre para todos nos Bodoenses a verdadeira realidade do Município, mostre o que este prefeito fez para Bodó avançar! Apenas o que se ver a todo estante é o desmando desta gestão que aí está!
    Que o presente blog mostre os lixos por trás das ruas, o rio Bodó poluído, patrimônios destruídos, o desmando com a saúde, educação, assistência... É isso o que realmente queremos ver! Para onde o dinheiro público está indo, em que está sendo destribuido? Bodó está arruinado!!!
    Vamos acordar minha gente!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O prefeito ainda tem coragem de falar em oportunistas? Que está fazendo o bem para Bodó! Ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
  4. O prefeito deve se preocupar em resolver nosso piso salarial! Direito nosso!

    ResponderExcluir
  5. eita quanta gente covarde num tem nem coragem de comentar fica comentando anonimo

    ResponderExcluir
  6. Talvez essas pessoas tenham medo de serem perseguidas ao se identificarem, por este motivo estão anônimos...

    ResponderExcluir
  7. Que blogueiro babao!!! Tbm com cargo comissionado ele e esposa tem que tentar enganar o povo p votar nesse prefeito que destruiu Bodó.

    ResponderExcluir
  8. Grande decepção, ninguem consegue fazer um bom trabalho se nao for humilde, dizer é uma coisa e fazer é outra, e o que acontece ali o poder subiu na cabeça de todos esquecendo que tudo isso passa , nada é para sempre. entendo os comentarios dos anonimos vai colocar o nome pra ser perseguido na saude,educaçao,assistencia afinal em tudo que possa precisar.

    ResponderExcluir