Pages

sábado, 12 de setembro de 2015

Prefeito Francisco Santos participa de encontro que discutiu alternativas para a crise hídrica do Seridó

Foi realizado na manhã de ontem sexta feira,(11), no Municipal Clube de Acari, mais um encontro da Femurn - Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, como estamos no momento de colapso total do abastecimento D’água, o tema não poderia ser outro o de encontrar soluções para sanar a situação.
O prefeito de Acari Isaías Cabral presidente da AMSO e anfitrião, fez a abertura do encontro e logo após o vice-presidente da Femurn Ivan Jr. Representou a entidade, já que o presidente Silveira Jr. não compareceu, frustrando os prefeitos presentes. 
Prefeitos de varias cidades do Serido estiveram presente ao encontro Cerro Corá Raimundo Marcelino, Novinho, Bodó Francisco Santos,(Tinhá), Lagoa Nova João Maria Assunção, Parelhas Francisco, Currais Novos Vilton Cunha, Caicó Roberto Germano entre tantos que se fizeram presentes.
A ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal Wilma de Farias, também  participou do encontro, a mesma chegou quando os trabalhos já tinha sido iniciado, Wilma foi convidada a fazer parte da mesa.

0 comentários:

Postar um comentário