Pages

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Governador reúne deputados para discutir saídas para a crise nacional que atinge os estados

Doze dos 24 deputados estaduais se reuniram ontem com o governador Robinson Faria.
Na pauta, os problemas econômicos que atingem o país e o Rio Grande do Norte.
Em discussão, as possíveis medidas para enfrentar o déficit financeiro estadual.
Da bancada do legislativo comandada pelo presidente Ezequiel Ferreira de Souza, fizeram parte da reunião os deputados Fernando Mineiro, Tomba Farias, Gustavo Carvalho, Cristiane Dantas, Márcia Maia, Jacó Jácome, Albert Dickson, Galeno Torquato, Dison Lisboa, Souza Neto e Vivaldo Costa.
“Precisamos da união de todos para manter o estado funcionando. O Rio Grande do Norte não é um oásis e sente o reflexo direto da crise nacional. Vivenciamos uma frustração de receitas bastante expressiva e será necessário adotar algumas medidas para amenizá-la”, afirmou o governador.
Um diagnóstico financeiro foi apresentado pelo secretário de Tributação, André Horta, e pelo titular do Planejamento, Gustavo Nogueira.
“Estamos dispostos a discutir com o Governo os melhores caminhos para que o Estado se mantenha de pé diante da crise, sem grande impacto para a população”, afirmou o presidente da AL, Ezequiel Ferreira.
Do Executivo participaram da reunião o vice-governador Fábio Dantas e os secretários de Desenvolvimento, Flávio Azevedo, de Comunicação, Juliska Azevedo, do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e da Tributação André Horta.
 

0 comentários:

Postar um comentário