Pages

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PREFEITURAS PODEM FECHAR AS PORTAS POR 5 DIAS

A FEMURN convidou os Prefeitos e Prefeitas do Rio Grande do Norte para participarem de uma Reunião Geral a ser realizada na sede da AMLAP - Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar, neste dia 19 às 10 horas.
Em pauta estará a crise financeira e política que afetam os municípios do RN e do Brasil, como também a apresentação de prestação de contas da atual diretoria da FEMURN aos prefeitos filiados à entidade.
Segundo informações extraoficiais que recebemos, nesta reunião deveremos ter o indicativo de greve de cinco dias onde as prefeituras fecharão suas portas e ficarão em funcionamento apenas os serviços básicos como saúde, educação e limpeza.



Prefeitos Seridoenses participam de reunião para debater crise e alternativas de sobrevivência dos municípios

Participaram no encontro, prefeitos associados a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).
Em decorrência da crise financeira gerada com a redução constante nas receitas dos municípios, os prefeitos de Florânia e São Vicente, respectivamente, Júnior de Januncio e Joci Lins, participaram de uma reunião nesta quarta-feira (19), com objetivo de debater e compartilhar alternativas para o equilíbrio financeiro das gestões.
O evento, promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), aconteceu no auditório da AMLAP – Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar, e frisou medidas governamentais para equilibrar as finanças municipais e analises para gerenciar as despesas nas cidades.
Participaram no encontro, prefeitos associados a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).
Fonte: Tonny Washington

0 comentários:

Postar um comentário