Pages

sábado, 8 de agosto de 2015

Faleceu Hoje pela Manhã, o Sr. José Macedo

                                           

Com votos de pesar que o blogue noticia o falecimento ocorrido na manhã deste sábado  (08) vitima de problemas cardíacos do Sr. José Macedo.

 Os meus sentimentos, estimada família do Sr. José Macedo. Nesta hora de tanto sofrimento para todos nós, minhas palavras pouco ou nenhum alívio trarão a nossos corações, mas ainda assim eu quero que saibam que muito me pesa esse momento, e que estou à total disposição de vocês.
Sentiremos muitas saudades, mas o sentimento da sua presença será constante entre nós pelo legado que você nos deixou de um homem digno e trabalhador.
Pedimos a Deus que nos ajude a enfrentar este momento de tanta dor e tristeza com força e serenidade. Que o Senhor console os nossos corações. Fique em paz, meu tio querido! Amém.
Que a alma do Sr. José Macedo, que partiu, encontre a paz no Reino de Deus, e que nossos corações encontrem conforto no seio familiar. Muita força e muita fé, para todos nós!

Os familiares do Sr. José Macedo "Ze Maceda", comunicam que logo mais as 19: horas será celebrada uma missa de corpo presente na residência situado na Rua Isaias Macedo,onde o mesmo viveu por muitos anos.
Comunicam ainda que o sepultamento será amanhã ( Domingo), as 7:00 horas no cemitério público de Bodó.
A família convida parentes e amigos para este ato de fé e solidariedade cristã.

0 comentários:

Postar um comentário