Pages

domingo, 9 de agosto de 2015

Chegada da imagem de Aparecida e show do Padre Reginaldo Manzotti lotaram pátio da Arena das Dunas

O ‘I Evangelizar é Preciso Natal’ lotou o pátio da Arena das Dunas neste sábado.
Além do show do Padre Reginado Manzotti, a população católica foi esperar a chegada da imagem de Nossa Senhora de Aparecida, que está peregrinando pelo Brasil e passará trinta dias no Rio Grande do Norte.
Caravanas de vários municípios chegaram ainda de manhã, e os portões foram abertos por volta das 13h.
O DJ pernambucano Roony Moura foi quem começou a movimentar, e deu um testemunho.
“Eu tenho só 20 anos, mas já provei tudo que um jovem poderia provar. Fui DJ do mundo e vocês podem imaginar o que de álcool, drogas e prostituição eu experimentei. Mas, hoje só o que vem de Deus basta na minha vida”, disse o rapaz.
Depois o show “Sintonia do Bem” contou com a voz do Padre Nunes, padre Humberto Negreiros, Léia e Sônia, Sandro Menezes, Missão de Cristo, Swing do Alto, Divina Luz, Emanuel Stênio (Canção Nova) e Clênio Maciel (Uskaravelho).
“Estou muito feliz com o show, casa cheia, graças a Deus. O povo continua chegando ainda, e tudo isso é para a gloria de Deus e para que as pessoas sejam evangelizadas”, comemorava logo cedo o Padre Sávio, coordenador do evento.
Mas foi a chegada do Padre Reginaldo Manzotti ao palco da Arena das Dunas que emocionou o público.
O sacerdote cantou e saudou os fieis , pedindo que todos colocassem suas intenções no altar do Senhor. 
“Eu também tenho problemas e preocupações. Quero depositar tudo em Deus”, disse o padre, Deus”, disse o padre, mandando um recado aos católicos: “Não sejam seguidores de padres, mas de Jesus”.
Ao som de canções como “Nossa Senhora”, os milhares de católicos receberam a imagem de Nossa Senhora Aparecida com lágrimas nos olhos.
Antes do show de encerramento de Manzotti, o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira da Rocha celebrou uma missa
O show  “O amor restaura”, encerrou a noite.
Estiveram presentes ao evento o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, o senador José Agripino e os deputados estaduais José Dias e Carlos Maia.
Fotos Elias Medeiros
 

 

0 comentários:

Postar um comentário