Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bodó: Escola Municipal José Maria do Nascimento Homenageia Hoje(25) dia do Soldado

                                         























                             
Hoje dia 25 de agosto comemora-se o dia do soldado. A escolha da data foi em homenagem ao aniversário de Duque de Caxias, Luis Alves de Lima e Silva, que se tornou patrono do exército brasileiro.
Soldados são pessoas que se alistam para prestar serviços na defesa do país, no Exército, Marinha ou Aeronáutica, além das corporações ligadas ao Estado, como o corpo de bombeiros, polícia militar, e outros.
Em Bodó, a Escola Municipal José Maria do Nascimento através dos alunos, professores e toda equipe gestora, realizaram uma bonita e justa homenagem aos soldados e todos os policiais que fazem a segurança no município.
A Banda Marcial acompanhou os alunos e abrilhantou o momento.
O Sargento Josivan Batista agradeceu emocionado em nome de todos e em seguida Jailson Tertuliano que também é soldado, pedagogo e instrutor do PROERD em Bodó, usou a palavra fazendo uma explanação clara e objetiva para os alunos, falando um pouco sobre o que representa a policia, focando para os trabalhos desenvolvidos pelos policiais no que diz respeito a segurança da sociedade.
Os soldados são pessoas de honra, que cuidam da defesa da população, vigiando as ruas das cidades contra assaltos, homicídios, drogas e outros crimes, também fazem resgates e socorrem pessoas em acidentes.
Homenagem merecida a todos os policiais que prestam esse maravilhoso serviço em nosso município.
Parabéns a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário