Pages

sábado, 25 de julho de 2015

Prefeitura de Bodó Iniciou a Recuperação da Estrada que Interliga Bodó a Santana do Matos

              




As estradas vicinais do município de Bodó, já estão sendo recuperadas pela Prefeitura Municipal. A Secretaria de Agricultura e Obras, começou os trabalhos, onde está sendo realizado um serviço de qualidade nas estradas Iniciando pela estrada do Riachão via Catarino, Piató,São José Velho via São José da Passagem, Bom Jardim, e a que interliga os municípios de Bodó à Santana do Matos,  Zona Rural da Serra de Santana, Chão de Zé Ferreira até a Zona Urbana.
 
“A Administração municipal firma o compromisso com o povo de Bodó a fim de promover a boa qualidade nas estradas vicinais que ligam o nosso município”
O prefeito Francisco Santos”Tinhá”, ressalta a importância da recuperação das estradas vicinais, pois beneficia tanto os moradores da Zona Urbana, como os que trafegam pela estrada de Bodó a Santana do Matos, como também os moradores da Zona Rural que podem escoar a sua produção agrícola com maior rapidez e economia. "Por causa das chuvas as estradas ficam bastante danificadas, mas agora com a estiagem o serviço de recuperação foi iniciado e será levado também a outras localidades melhorando a trafegabilidade da comunidade rural" afirmou o prefeito

0 comentários:

Postar um comentário