Pages

terça-feira, 2 de junho de 2015

Prefeito Vilton Cunha empossou quatro novos secretários de Currais Novos

vilton_secretarios
O prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, e o vice João Gustavo, empossaram quatro novos secretários municipais na manhã desta terça-feira (02) no Gabinete do Palácio “Raul Macedo”, sede do executivo municipal. Foram empossados Morgana Lins (Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS), Expedito Júnior (Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SEMOSU), Caio Túlio (Procurador Geral) e Maria Luiza Cortez (Controladoria).
Vilton pediu aos novos secretários que se articulem com suas equipes para desenvolverem um trabalho a favor de Currais Novos. “Temos uma administração honesta e que atende a demanda da população, e é necessário que todos tenham boa vontade para cumprir suas obrigações”, disse.
PERFIL
Morgana Kênia Andrade de Barros Lins (SEMTHAS): Formada em psicologia pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), é especialista em terapia cognitiva-comportamental e em saúde pública.
Expedito Araújo de Lima Júnior (SEMOSU): Administrador de empresas, é técnico de edificações e segurança do trabalho, e tem experiência em projetos e obras há 20 anos.
Caio Túlio Dantas Bezerra (Procuradoria): Formado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), tem especialização em direito administrativo e administração pública, e tem experiência jurídica nas procuradorias dos municípios de Acari, Florânia e Carnaúba dos Dantas.
Maria Luiza Galvão Cortez Guimarães (Control): Formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tem experiência na Controladoria do município há 04 anos.

0 comentários:

Postar um comentário