Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2015

O PREFEITO DE BODÓ REALIZA VISITA TÉCNICA AS OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO.

O prefeito, Francisco Santos“Tinhá”, realizou na manhã desta terça-feira(09), juntamente com o Secretario de Obras, parte de sua equipe e acompanhados do engenheiro responsável pelas obras do município, Rosan Marçal de Araújo. O objetivo do prefeito e sua comitiva foi analisar através de uma visita técnica as obras em andamento que estão sendo realizadas, reformadas e ampliadas no município de Bodó. Iniciaram pelo Ginásio Poliesportivo o carequinha, onde engenheiro mostrou detalhadamente como vai ocorrer todo o processo de melhorias na infra estrutura esportiva que está sendo realizada no referido ginásio poliesportivo, lá toda reforma custará aos cofres do governo federal e da prefeitura o valor de 252.499,39 mil. A equipe visitou também a Praça de Eventos, o Posto de Saúde, o centro Infantil, e a quadra do Assentamento Jatuarana , que já encontra-se em fase de conclusão, a obra está passando por uma ampliação com cobertura, e feito melhoria do novo piso, e em breve será entregue a população.
















SOBRE A PRAÇA DE EVENTOS
A Praça de Eventos está passando por uma restauração, ordem de serviço assinada pelo Prefeito “Tinhá”, com recursos próprios no valor de 54 mil. A obra que tem o prazo de 360 dias para conclusão, já está assumindo mudanças no visual, à parte do piso já está quase concluída, segundo o engenheiro, e Gerônimo da JVA a obra será entregue antes do prazo,  também haverá melhorias no revestimento do palco para garantir mais segurança nos eventos.


                                 







SOBRE O POSTO DE SAÚDE
A reforma e ampliação do Posto de Saúde vai recomeçar e está orçada no valor de 74.250,00, recursos adquiridos do fundo municipal de saúde, secretaria municipal de saúde e ministério da saúde.

                    





SOBRE O CENTRO DE ENSINO INFANTIL (CRECHE)
O Centro de Ensino Infantil também está sendo ampliado e ganhará mais dois banheiros com acessibilidade e uma sala de aula garantindo assim um maior conforto para as crianças.






 Reforma de adaptação atendendo exigência do corpo de bombeiros,  na quadra de esporte Aristófanes Fernandes
    Vistoriando o andamento das obras do Estádio Municipal                 Inácio   Clementino


  Fiscalização do engenheiro nas obras da quadra de esporte do Assentamento Jatuarana, faltando apenas a Cosern fazer o  remanejamento da fiação elétrica que passa próximo e estrutura que falta ser montada para dar inicio a fase de cobertura. Segundo o prefeito, já foi feito o pagamento a mais de sessenta dias e nada da prestadora de serviço da Cosern aparecer para entregarmos a obra concluída a comunidade.    

Acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos, é tudo aquilo que desejamos, é o que o prefeito quer, e consequentemente o nosso povo. pontuou  Francisco Santos.









E AINDA SEGUNDO AS PALAVRAS DO PREFEITO
“Nossa cidade ganhará com essas melhorias, um maior incentivo ao esporte local, maior e melhor atendimento na saúde, melhor comodidade para os alunos da creche, priorizando a educação e a saúde ainda mais. Vale ressaltar que algumas obras estão iniciando, outras em fase de conclusão e em breve serão entregues a população, mais o nosso planejamento é que as melhorias continuem e que novos projetos sejam alcançados para todo o município, atendendo a alguns dos muitos anseios da população".


“Estamos investindo e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias, mas temos um orçamento apertado e muitas vezes os bloqueios nos repasses de convênios federais, e as condições de crise nos municípios brasileiros, e a seca, prejudicam o cronograma. No entanto, vamos acompanhar as obras e procurar sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido aos cidadãos do nosso município”, disse o prefeito.


0 comentários:

Postar um comentário