Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mossoró realiza o maior e melhor “Pingo da Mei Dia” da história

pingo da mei dia
O Corredor Cultural se transformou em um tapete humano neste sábado, 6, quando mais de 150 mil pessoas comemoravam o início do Mossoró Cidade Junina 2015 no já tradicional Pingo da Mei Dia. A grandiosidade do evento de abertura era comentário frequente entre àqueles que passavam pela avenida Rio Branco durante as mais dez horas de festa. O prefeito Francisco José Júnior representou a opinião do povo e em seu discurso de abertura enfatizou: “Esse é o maior e melhor Pingo de todos os tempos!”.
A abertura oficial foi feita pelo prefeito Francisco José Júnior, que de cima do trio Brucutu, puxado pelo cantor e sanfoneiro Giannini Alencar, deu as boas-vindas ao público: “Sejam todos bem vindos ao maior bloco junino do Brasil. É apenas o começo de um evento grandioso. O Pingo já é, por lei, um patrimônio cultural da nossa cidade, e o nosso desejo é que todos brinquem em paz. Vamos juntos fazer desse o melhor São João de Mossoró”, desejou o prefeito, que estava acompanhado pela primeira dama Amélia Ciarlini.
O Pingo da Mei Dia foi prestigiado também por vereadores, secretários municipais, e autoridades estaduais, como a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Teresa Freire, o secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França, a secretária-adjunta da Educação, Socorro Batista, e a senadora Fátima Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário