Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Festival de Quadrilhas Juninas em Bodó/RN, reuniu um grande público no novo espaço de lazer da cidade


O município de Bodó está em festa, além de sua emancipação politica que acontece meios aos festejos de São Pedro um de seus seu padroeiro, já que a cidade também tem Santa Luzia como padroeira.

Nesta quinta-feira(25) a cidade recebeu na sua praça de eventos, ainda em fase de acabamento o festival de quadrilhas, 06 Arraias participaram a convite do município; Arraiá do Gonzagão da cidade de Caicó, Incendeia Coração - Lagoa Nova, Pisada Serrana - Tenente Laurentino Cruz, Luz de Uma fogueira - Cerro Corá, Quadrixote do Sertão - São José do Seridó e a anfitriã Explosão Jovem - Bodó.

O prefeito Francisco Santos, Tinhá saudou o publico presente e as quadrilhas enviadas pelos municípios convidados.

Na verdade não foi uma competição, elas foram convidadas para se apresentarem, o publico prestigiou e aplaudiu as apresentações, estiveram presentes na composição da mesa autoridades como prefeito Francisco Santos, Tinhá entre outras autoridades do município,e a convite o vice-prefeito de Cerro Corá João Batista.

Os arraiás foram agraciados com um comenda de participação, queremos destacar o acolhimento aos arraias e a nós que fomos cobrir o evento, por parte das secretarias municipais.Por DJAILDO

0 comentários:

Postar um comentário