Pages

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Evento católico marca o domingo do Mossoró Cidade Junina

Novidades da 19ª edição do Mossoró Cidade Junina, o “Domingo de São João” atraiu ontem uma multidão de fiéis ao adro da Igreja de São João Batista para a celebração de uma missa e show de evangelização, ministrados pelo padre Juarez Campos.
“Primeiro dia desse novo projeto, e já podemos constatar o sucesso dessa ideia, anunciada no Mossoró Cidade Junina do ano passado. Ficamos muito felizes em poder ver o brilho nos olhos das pessoas, o sentimento de fé. Nosso objetivo, resgatar e fortalecer o aspecto religioso dos festejos juninos, está sendo plenamente alcançado”, disse o prefeito Francisco José.
“A Festa de São João Batista estava enfraquecida, e agora, com esse projeto o evento religioso volta a ser grande”, reforçou o prefeito.
O padre Juarez de Castro, principal atração musical da noite, é conhecido por promover apresentações em programas religiosos na Rede Vida e tem percorrido o Brasil todo com seus shows, rendeu elogios ao chefe do executivo pela iniciativa.
“Muita bonita e corajosa essa atitude do prefeito. Por onde passamos, vemos justamente o contrário, um distanciamento desse aspecto religioso das tradicionais festas juninas. Mossoró é um exemplo nesse sentido, e o que estou vendo aqui é um público bastante animado, está sendo um dia muito bonito”, afirmou o padre que convidou o prefeito para dançar.
“Um prefeito que dança com seu povo, tem coragem de chorar por ele”, disse o padre…meio exagerado.
 

0 comentários:

Postar um comentário