Pages

terça-feira, 30 de junho de 2015

LOTAÇÃO NA PRAÇA DE EVENTOS MUITO PRESTIGIADO O 13º FESTIVAL DE VALORES DA TERRA DE BODÓ-RN

O 13º Festival de Valores da Terra, realizado pela Secretaria de Turismo/ Educação e Assistência Social com o apoio total da Prefeitura Municipal de Bodó, aconteceu neste dia 26 de junho e mais uma vez destacou a cultura do município, cantores, músicos, compositores, poetas, sanfoneiros e repentistas do município, passaram pelo palco da praça de eventos e deram seus shows para os aplausos do público presente.
Dentro do evento a proposta do hino do município foi apresentada para os bodoenses e entregue ao Prefeito “Tinhá” para apreciação, por toda a equipe de produção do mesmo, o autor Joventino Sena ( Titino), Paulo Cesar Barros ( músico e coordenador de cultura local), os músicos Erivan Macedo e Robson Oliveira e Rosenilton Souza que canta o hino, ressaltando que todos são do município.
A Cultura de um povo deve estar presente nas ações da sociedade e dos governos, Cultura também é prioridade. Todo individuo que se torna cidadão e reconhece esse fato, é reconhecedor da cultura do seu povo e sua gente.por Dora Silva











 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
           
                 
 
  
 

0 comentários:

Postar um comentário