Pages

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bodó: Prefeito Francisco Santos"Tinhá" participa da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

          








 Prefeitos do Seridó confirmaram presença na Mesa Federativa da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
A preocupação no governo cresce com a expectativa de cobrança de prefeitos em marcha que acontece nesta semana.
 Parte dos políticos já fala em romper unilateralmente convênios firmados com a União, se o Planalto não fixar um prazo para o desbloqueio de repasses. Dizem que de nada adianta manter parcerias se não houver recursos para o custeio.



Pacto Federativo é tema de discussão na Marcha em Defesa dos Municípios

Pacto Federativo é tema de discussão na Marcha em Defesa dos Municípios
A programação da XVIII Marcha em Defesa dos Municípios teve sequência na manhã desta quarta-feira, 27, com a presença dos presidentes da Câmara e Senado Federal, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, que discutiram a importância do novo Pacto Federativo, se comprometendo em apoiar a reivindicação dos prefeitos.
A convite do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Júnior, o governador Robinson Faria também acompanhou o debate. O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou, aos milhares de prefeitos, que as propostas prioritárias do movimento municipalista serão votadas. O Pacto Federativo, que deve definir qual a competência de cada um dos Entes Federados, foi destacado como prioridade pelo parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário