Pages

quarta-feira, 20 de maio de 2015

2º GPRE REALIZA BLITZ EDUCATIVA NO TRANSITO DA CIDADE DE BODÓ -RN

 

Nesta quarta feira (20) a Guarnição do 2º GPRE, comandada pelo Tenente Messias, Comandante do 2º GPRE, realizou uma blitz no centro da cidade de Bodó-RN, no intuito de coibir condutores de veículos sem habilitação, menores conduzindo veículos e veículos irregulares.
 Foram fiscalizados acessórios de segurança para motociclistas e habilitação e documentação de veículos.
Esta operação foi montada na Rua Sérvulo Pereira, próximo a Bodo Mineração onde vários veículos foram abordados, entre eles um motorista de um caminhão baú que vinha direto da Paraíba, teve a sua carteira apreendida e multado. Outras apreensões foram realizadas na operação que durou todo o dia.
O objetivo é de reduzir o numero de mortes e feridos no transito de toda a região, e como todos nós somos conscientes dos nossos direitos e deveres, devemos colaborar e divulgar esse trabalho, as campanhas desse nível nos levam a refletir sobre o transito, das muitas irregularidades existentes e de como devemos nos comportar diante desse problema.
Então vamos colaborar respeitando a sinalização de velocidade nas vias públicas de nossa cidade,  e fazer um lugar seguro para todos: Pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas e passageiros. Vamos ser responsáveis, seguir as leis e praticar a gentileza e o respeito em todos os ambientes e principalmente no transito.
Trata-se de uma campanha denominada “MAIO AMARELO, ATENÇÃO PELA VIDA”
Segundo o Tenente Messias, ainda esse mês dia 28, será realizada uma blitz educativa para orientar e fiscalizar o uso do capacete aos motociclistas em todo o município.

0 comentários:

Postar um comentário