Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ministro Henrique recebe prefeito de Pendências

henrique_pendencias
O prefeito de Pendências (RN), Ivan Padilha, se reuniu nesta quarta-feira (29), com o ministro do turismo, Henrique Alves para falar sobre o projeto de urbanização das ruas Álvaro Miranda e Francisco Rodrigues, além da criação de uma praça de eventos. A aprovação e execução do projeto, orçado em R$ 4,2 milhões, será avaliada pela Secretaria de Programas do Ministério do Turismo.
A realização de uma festa de São João Batista também foi pautada no encontro. O ministro Henrique Alves disse que vai fazer o possível para apoiar a realização do evento. “Estamos com os prazos apertados para os festejos juninos, mas vamos correr com os trâmites e fazer o que for possível para apoiar”, disse o ministro. Participaram também da reunião os vereadores Gilberto Fonseca, José Adailton Barbosa e Luiz Antônio Rodrigues.
O Rio Grande do Norte tem o turismo como uma de suas principais atividades econômicas. De 2003 a 2014, o Ministério do Turismo investiu R$ 349,1 milhões em 942 obras de infraestrutura turística no Rio Grande do Norte. A Pasta investiu também na qualificação dos trabalhadores do setor. Através do Pronatec turismo, 5.391 profissionais se formaram no Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário