Pages

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Bodó: Conselho Municipal de Saúde realiza audiência pública sobre Limpeza Urbana e suas problemáticas

                                    
Na manhã de hoje (30/04/2015), foi realizada uma audiência pública em Bodo sobre a Limpeza Urbana e suas problemáticas, convocada pelo Conselho Municipal de Saude. Representantes dos poderes executivo, legislativo, das escolas, igrejas e grande parte dos segmentos da sociedade bodoense compareceram, discutiram as leis, as prioridades de ações e sugeriram ações imediatas. O que ficou acordado entre os participantes foi que será elaborado um relatório da audiência e esse relatório será discutido na conferência Municipal de Saúde no próximo dia 30 de Maio do ano em curso. Foi decidido também que durante esse mês a coleta de lixo será realizada todos os dias dentro da cidade.
Outras audiências serão realizadas para tratarmos de algumas mudanças das Leis e a aplicação das mesmas.
Foi considerada muito produtiva a reunião, a contribuição das pessoas através das suas falas, e reivindicações foram de grande valor e tornaram grande o evento.
As palestras e explanações do professor Robson Oliveira De Morais e do Gestor Ambiental Genilson Fagundes, foram de fundamental importância e bem transparentes. Parabéns a presidente do Conselho a Sr. Francisca Suerda, a todos os membros do Conselho e principalmente os nossos parabéns a todos que la estiveram marcando presença e mostrando que querem o melhor para Bodó.

0 comentários:

Postar um comentário