Pages

sábado, 18 de abril de 2015

Ana Maria requisitou titulação de terras para agricultores de Cerro Corá ao secretário Raimundo Costa

                   

 Fotos DJ Aildo

Numa tarde de muitas discussões, agricultores, sindicato da categoria, Fetarn e Seara debateram "Cadastro Ambiental Rural(CAR)" e regulamentação fundiária entre outros assuntos em Cerro Corá, agricultores de Cerro Corá, Bodó e Lagoa Nova estiveram presentes.

Um dos assuntos importantes que o Secretário Raimundo costa argumentou, e que na região da serra de Santana município de Bodó, o assentamento Jatuarana será um dos primeiros contemplados com a   escritura definitiva, ou seja, os agricultores vão receber o título de terra, domínio legal em nome do proprietário. 

O secretário da secretaria estadual de Reordenamento Agrário Raimundo Costa Sobrinho falou da dificuldade para realizar o trabalho de reordenamento agrário no estado devido o pouco tempo, para consolidar esse objetivo em tão pouco tempo seria necessário um exercito, mas não desisto vou tocando em frente.

A presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Ana Maria aproveitou para entregar ao secretário uma pasta de documentações de proprietário que reivindicam a titulação de suas terras.Por DjAildo

0 comentários:

Postar um comentário