Pages

quarta-feira, 25 de março de 2015

Lançado hotsite da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Agência CNM
Os gestores municipais podem conferir detalhes da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, marcada para 25 a 28 de maio. O hotsite do evento está no ar, com informações sobre a programação preliminar, inscrições, notícias relacionadas e a convocação do presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski.

“Pacto Federativo: Esperança de Vida aos Municípios” é o tema desta edição. “Há anos, as prefeituras enfrentam um cenário de crise econômica, em que as demandas são maiores que os recursos. Agora, temos uma preocupação maior, pois se percebe que a recessão chegou também aos governos federal e estaduais, e, certamente, as medidas adotadas também vão trazer impacto ao ente municipal”, destaca o presidente da CNM.
As inscrições para a Marcha estão abertas e podem ser feitas pelo hotsite. A Confederação recomenda a inscrição prévia, pois ajuda na organização do evento, que será no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Mesmo local da edição de 2014. Downloads de arquivos também estão disponíveis, além de um relógio com a contagem regressiva para a Marcha deste ano.
Acesse o hotsite aqui

0 comentários:

Postar um comentário