Pages

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Prefeito de Cerro Corá abrirá o ano legislativo com mensagem anual nesta quinta(19)

Foto DJ Aildo

O prefeito de Cerro Corá Raimundo Marcelino Borges, Novinho fará a leitura da mensagem anual nesta quinta-feira (19) a noite na câmara municipal, este ato abre também o ano legislativo, na oportunidade, Novinho apresentará aos parlamentares suas ações da gestão e novas ações.

Para Novinho 2015 será mais um ano de desafios, mas repleto de esperanças, e que as coisas transcorram tudo dentro de suas possibilidades, a priore o mas desafiante é a seca, que não depende dele para superá-la, o município passa por uma situação emergencial devido a falta de água, outro fator que tira o sono dos gestores são as inúmeras quedas no FPM principal fonte de recursos para os municípios de pequeno porte, o caso de Cerro Corá/RN.

As obras que dependem de liberação de recursos federais, e que estão sendo realizadas no município, mas emperram devido a burocracia na liberação,  a luta pela sua conclusão continuará sendo constante.

Melhorias nas escolas municipais, novas carteiras, material, instruturas,novos ônibus, adaptações e a creche nova são pontos que se destacam na educação.

Novos instalações do CRAS - Centro de Referencia e Assistência Social, casa da família com novos profissionais, CREAS - Centro de Referencia Especializada e Assistência Social e SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

PSF, Agentes de Edemias e de saúde, Nasf e outros são serviços que continuaram tendo toda a atenção possível pelo prefeito e seus comandados.

0 comentários:

Postar um comentário