Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Robinson “desarma palanque” e cumprimenta adversários

O governador Robinson Faria cumpriu o que disse e passadas às eleições desarmou o palanque. Durante a procissão de encerramento da Festa de Santos Reis, em Natal, o governador se encontrou com adversários. O encontro chegou a ser fotografado com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo e a ex-governadora Wilma de Faria, que apoiaram a candidatura de Henrique Alves ao Governo. Os registros são de Márlio Forte.
Robinson-com-adversários_2
Robinson-com-adversários_1
Na procissão de Santos Reis, em Natal, dois candidatos a prefeito da capital nas eleições de 2016: o atual prefeito, Carlos Eduardo (PDT) e o deputado Hermano Morais (PMDB).
Fotos Márlio Forte/Rodrigo Loureiro/Suelem Lobato
IMG_9511.PNG
E desde os primeiros momentos da procissão, o presidente da Câmara, vereador Franklin Capistrano, e o prefeito Carlis Eduardo, acenaram com uma boa relação entre Prefeitura e legislativo municipal.
Franklin assumiu a presidência no dia 1º e comandará a Casa no biênio 2015/2016.
IMG_9513.PNG
E na procissão, o encontro muito cordial do senador José Agripino Maia e o governador Robinson Faria.
Cena impossível de ser imaginada 3 meses atrás.
IMG_9515.PNG
Chefe da Casa Civil da Prefeitura, o presidente do PDT da capital, Kleber Fernandes, já circula como o candidato a vereador do prefeito Carlos Eduardo.
IMG_9517.PNG
Na igreja, depois da procissão, a celebração da missa unindo os adversários da campanha: o governador Robinson Faria, a senadora Fátima Bezerra, o prefeito Carlos Eduardo e o senador Garibaldi Filho.
IMG_9519.PNG
Mais imagens da procissão política:
IMG_9524.PNG
IMG_9523.PNG

0 comentários:

Postar um comentário