Pages

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Bodó: Gestão Democrática mais fortalecida

                                          


O processo de gestão democrática nas escolas da rede municipal de ensino de Bodó, mais uma vez é fortalecido, com a posse dos diretores e vice-diretores.
Na noite da primeira segunda-feira (05), o prefeito de Bodó Francisco Santos, “Tinhá” e a secretária de Educação, Cristiane Medeiros, deram posse a 08 gestores eleitos pela comunidade escolar.
A solenidade ocorreu no auditório Silvestre Soares (Prefeitura municipal), as 19:00hs, e também contou com as presenças do Vice Prefeito Nilsinho, de representantes do legislativo, parte do secretariado municipal, bem como familiares dos gestores e outros convidados.
Em seu discurso, o prefeito Tinhá, e a secretária de Educação Cristiane Medeiros fizeram questão de afirmarem a importância do momento para o fortalecimento do processo de gestão democrática no município. Desejaram um bom trabalho e reafirmaram a parceria que sempre tiveram com todos os gestores.
Os gestores depois de empossados agradeceram e todos em seus discursos admitiram que a tarefa de dirigir as escolas apesar de árdua é prazerosa e que se dependesse deles os trabalhos só cresceriam no biênio 2015/2016. O momento ainda foi oportuno para fortaleceram os laços com a Prefeitura, SMEC e demais instituições.Por Dôra Silva

0 comentários:

Postar um comentário