Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Câmara Municipal de Bodó realizou nesta sexta-feira audiência pública com tema o “Grito da Seca”

                                

                                     













Durante a manhã de hoje foi realizada uma Audiência Pública, as 10 horas no Plenário Lauro Miranda de Assunção, na Casa legislativa, situada na rua São Pedro - Bodó-RN.
O tema foi o "Grito da Seca", essa audiência hoje foi realizada em todas a Câmaras dos municípios do Seridó, e acontecerá em duas etapas, a outra será no dia10 de fevereiro de 2015, na Câmara Municipal da cidade de Caicó-RN, lá serão apresentados todos os encaminhamentos discutidos e aprovados em todos os municípios.
As autoridades locais, os representantes de associações e demais instituições, estiveram presentes questionando e sugerindo possíveis soluções para o importante assunto que agora não é uma problemática apenas do Nordeste, mas de todo Brasil.
Representantes das comunidades Rurais de Bodó puderam debater e tirar dúvidas frequentes com o Secretário municipal de Agricultura Adriano Albuquerque e também com o gestor ambiental da Prefeitura , Genilson Fagundes.
A representação da Prefeitura Municipal de BODÓ, se fez presente, participando e reconhecendo se tratar de um importante debate. Por fim, encerrando, o presidente da Câmara José Airton, agradeceu a todos os presentes e disse que ia preparar o relatório mediante todas as colocações dos presentes, junto a fatos e fotos do que diz respeito ao assunto dentro do município.

 A intenção do movimento é cobrar ações emergenciais dos governos para a convivência com a seca, para todos os municípios da região. No dia 10 de fevereiro, um grande evento já está programado para acontecer em Caicó, desta vez com representantes de toda a região, apresentando as pautas elaboradas por cada municípios nos encontros simultâneos desta sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário