Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Agencia do Banco do Brasil de Santana do Matos foi Assaltada na madrugada desta Quarta Feira(10)

Um clima de terror se instalou em Santana do Matos, na madrugada dessa quarta-feira, 10, quando bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e ainda dispararam vários tiros para assustar a população.
As informações são de que os bandidos invadiram a cidade, e por volta das 3:30  começaram a explodir a agência do BB, enquanto parte da quadrilha estavam na agencia outros bandidos como é de praxe, cercaram o Destacamento da PM com o intuito de evitar qualquer reação dos Policiais..

A quadrilha era formada por pelo menos 20 homens que se dividiam pelo menos em 4 veículos sendo um Pálio de cor prata, um Dobló preto e uma mini van Spin, da Chevrolet, de cor branca, a ação durou cerca de 40 minutos ao saírem da cidade pela RN 041(saída para BR 304) , os assaltantes jogaram grampos na pista para impedir a ação dos policiais, vários carros que trafegavam pela RN ficaram com os pneus furados. 
Policiais da Policia Civil  chegaram a trocar tiros com os bandidos, alguns dos assaltantes estavam encapuzados. Viaturas das cidades de Jucurutu e Caicó estão em Santana do Matos e também a policia civil e militar do município estão trabalhando em busca de conseguir informações que levem a prisão dos assaltantes vários prédio localizados nas proximidades do Banco estão perfurados de balas após a fuga do bando, os Policiais recolheram várias cápsulas de munições que ficaram espalhadas pelas ruas da Cidade, entre elas, pistola e fuzil de calibre 762, esta última, uma das armas mais potentes da atualidade.

Um detalhe impressionante da ação, é que, além de cercar os Prédios das Polícias locais, os bandidos também ficaram de prontidão em frente às residências de Policiais que moram na Cidade de Santana do Matos, demonstrando estarem muito bem informados.

Neste momento, Policiais de todo Estado estão em diligências, na tentativa de localizar e prender os bandidos. Uma equipe do ITEP/Mossoró esta sendo aguardada para fazer a pericia na agência
 Transformador próximo a agencia foi perfurado a bala
 Parte externa de trás da agencia
 Lateral
 Alavancas utilizadas na ação
Por F.Damião Notícias

0 comentários:

Postar um comentário