Pages

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

“O RN Sustentável tem o objetivo de tornar o Estado mais desenvolvido”, disse Rosalba

rosalba seminario
A governadora Rosalba Ciarlini participou da abertura do Seminário de Avaliação de Implementação do Programa RN Sustentável, juntamente com o diretor de operações do Banco Mundial, Boris Utria, e o secretário estadual de Planejamento, Obery Rodrigues, na manhã desta segunda-feira (08), na Escola de Governo. “O RN Sustentável tem o objetivo de tornar o Estado mais desenvolvido e mais igualitário com ações voltadas especialmente para as áreas de maior necessidade; pensado quando eu ainda era Senadora e iniciei o contato com o Banco Mundial para torná-lo real, agora em andamento estamos realizando a primeira avaliação com tudo acontecendo de forma tranquila e com muito empenho da equipe”, declarou a governadora.
O Seminário de Avaliação contou com a presença do vice-governador e governador eleito, Robinson Faria, e de integrantes da equipe de transição, representada pela futura primeira-dama, Juliane Faria. A governadora Rosalba recepcionou o futuro Governador e apresentou a exposição de fotos com todas as fases do Programa RN Sustentável. “É interessante que a equipe de transição esteja participando desse momento para conhecer profundamente o RN Sustentável, pois esse é um programa de cinco anos que independe de mandato e que precisa de continuidade e acompanhamento”, completou a chefe do Executivo.
Como o próprio nome diz, o Seminário tem o objetivo de avaliar todo o trabalho realizado pelo RN Sustentável durante o primeiro ano de execução. Nesse período foram realizadas discussões, planejamentos, capacitações, lançamentos de editais e licitações. “Esse é um projeto complexo que visa trabalhar as cadeias produtivas do Rio Grande do Norte, fruto de muita articulação, vontade institucional e política, com um excelente planejamento e características para ser bem sucedido e trazer ótimos resultados”, disse o Diretor de Operações do Banco Mundial, Boris Utria.

0 comentários:

Postar um comentário