Pages

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Dom Jaime Vieira preside celebração de Ano Novo na UFRN

                                  

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) celebra a missa de Ano Novo nesta quarta-feira (31), às 19h, no anfiteatro da Praça Cívica. Os celebrantes serão o arcebispo metropolitano de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, e o capelão da UFRN, cônego José Mário de Medeiros.
A reitora Ângela Paiva convida a comunidade natalense a participar da celebração que será transmitida ao vivo pela TV Universitária (TVU). Segundo ela, a expectativa é que a missa de Ano Novo atraia um grande número de fiéis, assim como ocorreu na celebração de Natal, quando um grande público esteve na Praça Cívica da UFRN. A programação faz parte das comemorações de aniversário dos 20 anos de liturgia campal no Anfiteatro.
A UFRN realizou reuniões com representantes dos setores administrativos, de infraestrutura e de segurança e planejou um esquema especial para os dias 24 e 31, de modo a garantir a tranquilidade e a segurança dos participantes. Além da organização do espaço para realização da missa, a Superintendência de Infraestrutura disponiliza um efetivo especial de segurança e realiza um trabalho de orientação com relação ao trânsito e ao estacionamento nas imediações.

0 comentários:

Postar um comentário