Pages

sábado, 4 de outubro de 2014

Wilma de Faria faz carreata por vários bairros da zona Oeste

wilma carreata natal
Finalizando suas últimas mobilizações desta campanha, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, realizou carreata na zona Oeste de Natal neste feriado dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, sexta-feira (03). Ao lado do ministro Garibaldi Filho, da candidato a deputado federal, Walter Alves, e dos candidatos a deputados estaduais, Márcia Maia e Adão Eridan, a ex-governadora percorreu várias ruas de Felipe Camarão, Cidade Nova, Cidade da Esperança e Bom Pastor.
Por onde passou, Wilma encontrou muitas casas com seu material de campanha, e, nas esquinas que passou, sentiu a energia positiva das pessoas que pulavam, vibrando, acenando e demonstrando carinho com a ex-governadora, confirmando que já estavam decididas sobre seus candidatos para a eleição deste domingo.
Na região, Wilma realizou vários investimentos enquanto prefeita e governadora. Destaque para construções de casas, calçamentos de ruas, quadras, praças e Programa do Leite. “Vamos percorrer várias regiões da Grande Natal até este sábado, relembrando o quanto queremos chegar ao Senado, para ajudar mais Natal e, principalmente, as regiões mais humildes”, disse a candidata ontem, no último comício da campanha, no Panatis.

0 comentários:

Postar um comentário