Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nelter agradece sétimo mandato consecutivo

“51.773 obrigados a vocês que me confiaram o sétimo mandato consecutivo. Mas serei deputado estadual de todos os norte-rio-grandenses. Contem comigo, como sempre contaram”, disse o deputado reeleito Nelter Queiroz (PMDB) aos eleitores e colaboradores que participaram da festa da sua vitória em Jucurutu, animada com o trio elétrico de Capilé.
Ele também se solidarizou com a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), e o governadorável Henrique Alves (PMDB). “Você tem nosso respeito por ser essa eterna guerreira. A Henrique mando um recado: apenas foi prorrogada a data da vitória. Vamos ganhar no segundo turno. Eu, meus filhos, minha esposa, meu pai, irmãos e toda família, além dos prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o estado, agradecemos pelo apoio”.
nelter voto

0 comentários:

Postar um comentário