Pages

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

João Maia intensifica campanha de Henrique nos municípios do Médio e Alto Oeste

Reuniões com correligionários em vários municípios do Médio e Alto Oeste têm marcado a quinta-feira do candidato a vice de Henrique (PMDB), deputado federal João Maia (PR). A primeira delas aconteceu em Messias Targino com o prefeito Luiz Jairo, vereadores e lideranças de Upanema. Depois, João Maia pegou a estrada rumo a Lucrecia, onde foi recebido pelo prefeito Walter Araújo, vereadores e aliados, e em Venha-Ver onde se reuniu com o prefeito Expedito Salviano e lideranças da região. Prefeitos das cidades de São Francisco do Oeste (Gildênia Ribeiro), Coronel João Pessoa (Pachica) e Doutor Severiano (Carlos Aquino) também participaram das reuniões.
Em todas elas, a reafirmação de que Henrique e João Maia reúnem as melhores condições para administrar o Rio Grande do Norte a partir de janeiro. “João Maia tem sido muito correto com os municípios da nossa região, através de seu mandato em Brasília. E agora chegou a vez de retribuirmos elegendo Henrique e João Maia no próximo domingo”, destacou Walter, prefeito de Lucrécia.
João Maia aproveitou os encontros para agradecer o empenho de todos os correligionários no primeiro turno, e reforçar o pedido para que a militância se mantenha nas ruas até o dia da eleição, convencendo cada indeciso a dar um voto de confiança e esperança no 15. “Vamos votar pensando no nosso Estado, nas nossas cidades, nos nossos filhos e filhas. Temos os melhores projetos e as condições para viabilizar os projetos que nosso Estado precisa. Estamos nessa luta porque temos convicção que podemos consertar o Rio Grande do Norte”, destacou João Maia.
IMG_3929.JPG

0 comentários:

Postar um comentário