Pages

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Faremos uma oposição vigilante', diz Henrique Alves após derrota no RN

Do G1 RN
Henrique Eduardo Alves, candidato do PMDB, concede entrevista após confiramção de da Vitória de Robinson Faria, PSD (Foto: Felipe Gibson/G1)Henrique Eduardo Alves, candidato do PMDB, concede entrevista após confirmação da vitória de Robinson Faria, PSD (Foto: Felipe Gibson/G1)
Após tomar conhecimento que havia, matematicamente, perdido a eleição para o governo do Rio Grande do Norte, resultado que decretou Robinson Faria (PSD) como eleito, o candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB) fez um pronunciamento à imprensa na casa onde mora, no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Henrique agradeceu aos eleitores que o acompanharam na  campanha e afirmou que vai fazer uma oposição "vigilante e positiva".
  
"Gostaria de agradecer o apoio dos mais de 730 mil eleitores que me escolheram. Saio de cabeça erguida dessa campanha bonita. Me dediquei de corpo e alma para uma luta na qual fui convocado. Saio tranquilo e desejo boa sorte ao governador eleito do Rio Grande do Norte. Estamos preparados para fazer uma oposição vigilante e positiva. Deixo essa campanha sabendo que dei o melhor de mim. Estou nessa vida desde os meus 21 anos de idade, e espero continuar por mais tempo", declarou.
Quanto a participação na campanha para o cargo de governador do Rio Grande do Norte, Henrique Alves disse: "Não me arrependo de nada que fiz. Acho que estava na hora de oferecer algo ao meu estado, mas infelizmente não aconteceu".

0 comentários:

Postar um comentário