Pages

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Em virtude de acidente com jovem jucurutuense, Nelter cancela agenda

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), cancelou a movimentação que seria feita em prol de sua candidatura na noite desta quinta-feira (02, em Jucurutu. A decisão foi tomada após a notícia da morte da adolescente jucurutuense Lara Lopes Silva, de 16 anos, vítima de acidente de moto na noite desta quarta-feira (1º), na BR 226. Na oportunidade, Nelter se solidarizou com a família e amigos da jovem, principalmente seus pais Francisco Joaquim da Silva e Ana Santana Lopes Duarte.
NOTA DE PESAR      
O deputado estadual Nelter Queiroz, a exemplo de toda a cidade de Jucurutu, se irmana com a família da jovem Antônia Lara Lopes Silva, carinhosamente conhecida como Lara, que faleceu precocemente na noite de ontem vítima de acidente.
Em especial se solidariza e divide a dor com a família e os amigos, em particular seus pais: Francisco Joaquim da Silva e Ana Santana Lopes Duarte.
Neste momento em que Jucurutu está de luto, Nelter Queiroz cancela a programação de campanha que desenvolveria hoje aqui na cidade e pede a todos que se irmanem à família neste momento de perda. Que Deus conforte o coração de quem fica e ilumine o caminho dessa jovem na vida eterna.
Agradece o deputado Nelter Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário